quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Sequência...


7 comentários:

Schlumpy disse...

Oh Sedi, não me digas que andas a ter lições de strip...

ehehehehe

Anónimo disse...

Epá, o grupo é enorme....

Anónimo disse...

:)
Está muito gira a sequência!

Happyman disse...

Bem, deves ter nadado de caraças...deixaste todos para trás !! :) (Nesta altura ainda estava a lutar arduamente com o meu, que só o consegui sacar dentro do parque)

sedi disse...

schlumpy: Nunca me tinha lembrado disso...e provavelmente tenho mais habilidade para o strip que para a natação!

migalhas: Vinha destacado na frente... :)
Uma verdadeira nódoa esta natação, ainda pior que o costume...mas pelo menos deu umas boas fotos!

particula-rg: Obrigado! :)

happyman: Não gozes! Eu não gozo com a tua corrida pois não?!
Pelo menos não gozo muito... :P

Anónimo disse...

A sequência ficou mesmo boa ... o fotografo aplicou-se bem ...

sedi disse...

anónimo: A fotografa, tal como de costume, aplicou-se mto bem!
E para além das fotografias ainda é excelente como claque! :)
Beijinhos e abraços para toda a familia! :)