segunda-feira, 15 de outubro de 2007

2006 Hawaii earthquake

Foi há um ano...

O check-in em Lisboa foi estranho, mas como a "menina" estava tão entusiasmada a contar-nos que também tinha estado no Hawaii no ano anterior - tal como alguns de nós, nem estranhámos o facto de o sistema não autorizar a emissão dos últimos talões de embarque para o voo Los Angeles-Kona. A surpresa ainda estava para vir...

Quando todos pensávamos - principalmente eu - que a ligação de 45min em Frankfurt ia ser problemática, tudo correu às mil maravilhas, até com as bicicletas. O pior foi ao chegar a LA...canceled, era o que aparecia no ecrã!

Estávamos a "meio caminho"...e o Migalhas quase bateu (literalmente) no "homenzinho" do balcão de embarque...quando este lhe respondeu, após ter sido questionado sobre alternativas, leia-se outro voo para Kona:

"Sorry, we can't do anything. It's an act of God!"

Agora dá para rir...na altura, a ideia de ficar retido vários dias em Los Angeles, foi um pouco assustadora. Não pelo local, a cidade deve ser espectacular, mas por colocar em causa todo o objectivo da viagem.
Enfim, com um dia de atraso, mas tudo se resolveu da melhor forma e ainda dei uma entrevista para um canal de televisão norte-americano!

Para o mais incrédulos: 2006 Hawaii earthquake

3 comentários:

WC Athlete disse...

aaah kona kona, eu tava la quando aquilo tremeu

Migalhas disse...

What??? What do you mean by,,,, an act of GOD??? NO WAYYYYYYY!!!

What,,,??? Only on Thursday???

LOOOOOOOOOOOOOL

Foi lindo....

HASTA

sedi disse...

wc athlete: Nós estavamos a sair de Lx...

migalhas: Lindo, agora...na altura quase que dava para chorar!