quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Há dias e dias...

Mas antes disso e voltando às surpresas do ano, os dias passam e não param de me surpreender...
Depois da sensação que tenho em cada início de ano, quando toda a gente (parece que) pensa que pode mudar o mundo, simplesmente porque deixamos de escrever Dezembro e passamos a escrever Janeiro...
Há outras coisas que nunca mudam, estou a ter uma sensação de deja vu, no ano passado foi em Fevereiro, este ano houve uma pequena antecipação...enfim...let it go!


Voltando ao assunto, há mesmo dias e dias, dias em que treino (muito) e dias em que não faço absolutamente nada...não tem sido um início de época fácil.
Confesso que estou com uma certa curiosidade em ver como corre a primeira prova do ano, e comprovar o que (não) estou a andar!
Para os curiosos as maiores semanas, e nunca foram coincidentes, tiveram 18km de natação, 265km de ciclismo e 60km de corrida...as menores...bem digamos que não quero falar nisso, foram vários zeros...


É nestas alturas que queria ser sobredotado, assim tipo o puto Silva, que leva a BTT para a volta à Serra, dá-se ao luxo de andar fora de estrada, subir rotundas, e ainda recolar pessoal no grupo...tudo isto com uns daqueles pneus gordinhos...enfim, haja pernas e talento!

Num aparte, obrigado a quem fez o favor de dar o devido encaminhamento a minha tralha da natação.
Por momentos cheguei a fazer contas de cabeça e a pensar na chatice que ia dar repor tudo aquilo!

6 comentários:

Ricardo Francisco disse...

Não há sobredotados sem treino Sérgio. Existem os muito talentosos mas mesmo esses têm que fazer qualquer coisinha.E depois há aqueles que trabalham, treinam, trabalham e mesmo assim são muito bons como é o teu caso.
Não se podem comparar situações muito diferentes.
Com este tempo tá bom é para não fazer nada...:)
Abraço

Nuno-san disse...

"Há dias e dias..."... não te chamasses tu Sérgio Dias... LOL!

WC Athlete disse...

isso quer dizer que ja nao vais encomendar nada da net? :P

e hoje, corres ou $#%#$%?

Anónimo disse...

O outro dia estive a ver na TV a prova do Iron Man de Abrantes.

Voltastes a ter alguém à tua frente ... :-(

Eu já estou a imaginar o que vais dizer ... pois é, sai da agua em último lugar e consegui recuperar até ao segundo lugar.

Pois foi, até é verdade isso, mas se me tivesses dado ouvidos de todas as vezes que te digo esforça-te mais na natação que já não precisavas de recuperar ...

Para o ano que vem quero ver as estatísticas a dizerem que numa semana fizestes 265 km de natação e 18 de ciclismo e ai sim, limpas tudo que vier pela frente.

Bem, à parte a critica do costume, muitos parabéns por esse bom resultado (embora já venham bastante atrasados)

;-)

Beijos e abraços

sedi disse...

Ricardo Francisco: Eu sei! :)
Obrigado pelo elogio.
Nisso tens razão, com este tempo...hoje ia levantando voo...

Abraço

Nuno-san: LOL
É bem verdade! :)

Abraço

WC Athlete: Vou, vou! :P
Hoje corri, e nesse dia também!

big brother: Sabes como é...infelizmente ainda não foi dessa!

No dia em que isso acontecer caem-me os braços...e provavelmente só 18km de ciclismo é capaz de não dar muito bom resultado! ;)
Mas sim, já entendi o recado!

Obrigado!

Beijos e abraços

Sorriso da Essência disse...

Oi lindo! No geral já vi todo o teu blog. As questões que abordas são bem diferentes das minhas, né!! ;) Mas todos diferentes, todos iguais certo? Escolhi deixar o meu comentário nesta mensagem porque gosto muito da foto. De vez em quando venho aqui dar uma vista de olhos ao grande atleta. Não me contaste sobre uma certa reportagem num jornal... Tenho um amigo famoso e não sabia.Eh!Eh!;)

Beijoca