quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Hiatos

De tempos a tempos perco a paciência (e o tempo) para o blog...nestes hiatos é habitual acontecer um monte de coisas. Este não foi excepção...

Entre os acontecimentos mais importantes dos últimos tempos (que merecem nota por aqui), estão os preparativos para a nova época. Em particular os vários que envolvem o Compeed - Tri-Oeste!
E têm sido vários e trabalhosos, mas não só...

Para quem acha que o sucesso de uma equipa (de Triatlo) se define somente pelos resultados desportivos, poderá não concordar, no meu caso, que considero que para além desses há mais, muito mais...2008 foi a melhor época de sempre!
video

2009 promete um desafio à altura, fazer ainda melhor...

Mas o acontecimento mais importante dos últimos tempos é mesmo irmos "perder" (mais) um, e...ainda bem! Digo isto não por nos querermos ver livres dele, bem pelo contrário, apenas porque considero que fez a melhor opção!


Amanhã será um dia que promete ser um verdadeiro 31...

4 comentários:

Fernstie disse...

Hiato é daquelas palavras que devem ter vindo do japonês :)

Isto 7 minutos e tal de slideshow hoje em dia já não funciona...
Internet Short Attention Span Sindrome :)

sedi disse...

Fernstie: Se assim for, estou garantido, tenho os olhos em bico por isso garantidamente que estou autorizado a utilizar! :)

A intenção original não foi publicar no blog, bem pelo contrário. Para o objectivo, se tivesse outros tantos minutos a mais, teria sido ainda melhor. ;)

Happyman disse...

E direitos de autor, hein? Quesse dizer um gajo aparece e não recebe nada por isso...Tá maaaaal...Mas pensando bem ninguém pagaria nada para eu aparecer de qq maneira, portanto...ok, tudo bem.

sedi disse...

Happyman: Já te esqueceste do acordo de cedência de imagens que assinaste? Deixa-te de coisas e vai mas é treinar! ;-)

Abraço