sábado, 4 de outubro de 2008

It's time to turn up the heat!

A penúltima etapa começa amanhã...Kona is waiting!

Antes de me pirar, fica o agradecimento especial para todos aqueles que me ajudaram. Das mais variadas formas, directa ou indirectamente muitos de vocês contribuiram para que este momento fosse possível, para vocês, desde já o meu muito obrigado!

Houve momentos em que me questionei se de facto valia a pena, neste momento acho que valeu certamente, mas a certeza absoluta só terei daqui a alguns dias!

7 comentários:

Mariana disse...

Boa sorte Sedi!!! Race hard! :)

Anónimo disse...

Ai que disparate, não tens nada que agradecer. Bem sei que nunca terias sido capaz sem o meu apoio, mas foi de boa vontade ;)

Hehe... força Sedi!
:*

Luis Prata disse...

Mostra aí à Americanagem a raça Tuga :)

Boa sorte!!!

Paulo Renato Santos disse...

Força Sedi,
é para arrasar!!!

Abraço

Happyman disse...

Força aí miúdo...mostra-lhes como fazemos as coisas aqui pelo Far West da Tugolândia

Não te desejo boa sorte, apenas que faças aquilo que sabemos que és capaz, pois a sorte nada tem a ver :)

Anónimo disse...

Dá lhe com força na natação e deixa o resto andar com naturalidade e vais ver que acabas em primeiro.

Mesmo não estando ai para te "empurrar" sabes que estou sempre contigo em espirito.

Força nas canetas ...

sedi disse...

mariana: Obrigado. :)
Foi até não conseguir mais!

fernstie:
Obrigado! Tu sabes que estás na linha da frente. :)
Nem esperava que tivesse sido de outra forma.

Beijinhos

pratas: Obrigado! :)

paulo leitão santos: Obrigado! :)
Toda a ajuda é precisosa e sem dúvida que contribuiu para o resultado final.

Abraço

happyman: :)
Eu tentei...e acredita que os muitos momentos passados no Far West da Tugolândia me passaram pela cabeça.
Mais 5h a pedalar dá para pensar (e sentir) muita coisa...

Abraço

big brother: No anonimato é difícil perceber com quem estou a "falar", de qualquer forma, muito obrigado pela força. Toda a ajuda é bem vinda!