quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Montargil - Dia 3

O dia em que descobri como gosto da piscina...estou um bocado farto de água aberta, de barragens, do fato isotérmico...enfim, de tudo o que rodeia os treino de natação, fora da piscina (deve ser por faltar o "preto em baixo" [private])!

O dia foi longo, muito longo. Para abrir o apetite, 1h30 de molho, para entrada não foi mau.
Mas o verdadeiro festim foi servido mais tarde, 4h00 (que passaram a 4h30...) seguido de 20min a passar o "pé pelo chão". Felizmente o percurso foi bem escolhido e era todo plano, tal como planeado...depois de tanta discussão e de alguma imposição, foi bem escolhido...[not]
Este pessoal está todo a voar, ou algo não está certo no reino da Ergomo...ainda estou meio parvo com a facilidade com que passam por mim cada vez que temos séries...

Foi ainda dia de me "saltar a tampa", não, não estou em overtraining [ainda...], foi só um desabafo face à verdadeira bagunça que (por vezes) se vive no Centro de Estágios de Montargil.
Por mais que tente já deu para perceber que há algumas coisas que não vale a pena tentar mudar...

Sem comentários: