sexta-feira, 30 de maio de 2008

Blogs!

Hoje em dia há milhões de blogs, a maioria dos quais sem qualquer interesse geral (como alias é o caso deste, que tem praí uns dez leitores, e já estou a contar comigo e com mais uns quantos que eu praticamente obrigo a passarem por aqui)...mas não era por isto que estava a a escrever...

Por vezes, e muito por vezes, no meio de tanto blog, encontram-se alguns posts engraçados.
Recentemente encontrei um blog que tinha um comentário sobre um dilema com que certamente já todos nos debatemos...

"(...) Todos os dias assisto a pessoas que tomam decisões com base em informação seleccionada de antemão para melhor justificar aquilo que queriam e desejavam fazer desde o início. Já sabiam o fim que queriam; arranjaram os meios. Todos os dias vejo olhares incompletos, olhares vazios que se fecham perante a ameaça de algum pedaço de informação que possa obrigá-las a abri-los de vez. Pessoas que, cheias de medo, fazem tudo para evitar o sofrimento que a confirmação desse medo traz. (...)"

"(...) Verdade ou mentira? Que verdade? Que mentira? Há sempre vários tipos. Claro que há. Há ainda mais formas de ver uma mesma questão. Normalmente, vemo-la da forma que mais nos convém. Claro. (...)"


Por muito que tentasse não seria capaz de o descrever de melhor forma...e o pior é que assisto quase diariamente a este tipo de coisas...

5 comentários:

Anónimo disse...

"Olhos que não vêem, coração que não sente"
Típico. Sobrevivência.

Felizmente algumas pessoas preferem viver e ser felizes e infelizes nesta montanha russa, do que que fechar os olhos e dormir o tempo todo.

PS: sou um dos 10 leitores assíduos :)

sedi disse...

fernstie: Exacto..."sem espinhas"!

PS. Diria que estás na linha da frente! :-)
PS2. Happy B day! :-)

Anónimo disse...

Obrigada :)
Great B day!

Anónimo disse...

Obrigada :)
Great B day!

sedi disse...

fernstie: :-)