terça-feira, 2 de outubro de 2007

Rato de laboratório, parte II

Mais uma visita ao FMH, desta vez para um "treino" de ciclismo. Foi mais uma experiência engraçada e um bom treino, com a dificuldade a ser conseguir manter as 60 RPM. Mas o melhor de tudo foi mesmo o resultado...70ml/min/Kg!!!

Enfim...após dois testes distintos, utilizando protocolos e instrumentos bem diferentes, acho que a conclusão é mesmo que genética, de facto, não falta...

A questão que fica no ar é, porque é que eu não sei nadar...

Aiii, eu vou fazer tri-diários de natação!

4 comentários:

Schlumpy disse...

Fosga-se ... se tu não sabes nadar.. então eu.. Jazzusss!!

Mas vou-te enviar um linkzito que talvez ajude:

http://www.totalimmersion.net/

Happy Laps :)))

Rita disse...

Há quem tenha genética para umas coisas, outros têm para outras... (mas porque é que eu não sei correr?! ou andar de bicicleta?!) (dito assim fica a parecer que sei nadar, vês?!)

Anónimo disse...

Já prá água!

sedi disse...

schlumpy: Não saber nadar é relativo...mas comparado com o resto... :(

rita: lol!!!
Tens uma certa razão!
Mas tu sabes nadar, e não é pouco. O resto "aprende-se" é só uma questão de treino. Já a nadar (bem)...

particula-rg: :)
Vai ter mesmo que ser. Vou passar tanto frio dentro daquela água fria a treinar técnica...
Mas é por uma boa causa, e como diz o ditado "what doesn't kill you, makes you stronger"! :P