domingo, 22 de julho de 2007

Um fim-de-semana de BTT

Depois do triatlo de ontem, hoje voltou a ser dia de BTT. Coisa curta...5h41m...

Nestas coisas, nada como começar cedo e com um bom pequeno almoço, uma dúzia de pastéis de nata a dividir por quatro parecia um bom plano, a dividir por três ficou ainda melhor. Seria se o Krep não se tivesse agarrado à caixa e devorado metade, isto ainda antes da caixa ter ficado húmida com o calor...e segundo ele, está de dieta...

E como estávamos na presença de verdadeiros especialistas de BTT, ainda houve tempo para remendar furos enquanto Hugo "O Mecânico" Ribeiro conduzia o autocarro!

Mas atalhando caminho, que o que interessava era mesmo o almoço, as horas até passaram rápido...para
alguns...
Mas claro que houve tempo para alguns episódios, o Krep ganhou o prémio da primeira e mais espetacular queda. O Hugo ainda tentou igual a espetacularidade, esteve perto, mas por decisão unânime dos juizes (leia-se minha!) ficou com o prémio de mecânico e ganhou a frase do dia.

H "O Mecânico" R: [na décima paragem para reparar a bicicleta] Há algo de errado com a bicicleta...

Era só um pequeno pormenor...o quadro partiu! Três zero para o Huginho esta época, depois de dois quadros de estrada, agora um de BTT!

Mas os prémios não ficam por aqui, o Suzana ganhou destacado o prémio do maior empeno pela brilhante prestação no regresso. E pronto...já sei, eu devo ter ganho o prémio da queda mais parva, afinal cair quando se está parado não merece outra distinção. Mas sobre isto o juízes ainda estão a deliberar!

Alguns dos melhores momentos...

A preparação:


Os artistas:


As explicações...



Do almoço não há fotos, mas estava óptimo!
Estava tão bom que, para além dos artistas anteriores, ainda contou com a presença de mais alguns ilustres.


Enfim, um Domingo como não há memória!
Se apenas tudo fosse assim...

1 comentário:

Krepe disse...

Agora falta o churrasco..