quarta-feira, 4 de julho de 2007

Ironman Arizona 2008

Para além de estar de férias, e de durante quatro dias ter tido horário de "profissional", o melhor mesmo foi voltar a ter uma equipa para treinar. Excluindo o Sábado que é sempre um dia de agitação fora do normal, há muito tempo que não havia tanta gente na piscina em simultâneo.

Confesso que durante estes dias, houve momentos em que quase tive a tentação de me inscrever no IM Arizona 2008. A verdade é que a "pressão" para o fazer tem sido muita, desde o Migalhas, ao GGHR, passando pelo Sérgio, a Mariana e a Andreia. Mas só de me lembrar o que isso significa...não sinto grande motivação...treinar cinco e mais horas seguidas, principalmente durante o Inverno, não é algo que me agrade muito...

Acho que vou ter que pensar mais um pouco no assunto...a bem dizer o único motivo que ainda me leva a ponderar é a vontade de voltar ao Hawaii...afinal ainda tenho bem presente na memória o unfinished business que por lá ficou, e um dos meus primeiros pensamentos após a prova...this will not be my last race day in Kona.

Sem comentários: