domingo, 8 de julho de 2007

A decisão

Antes da decisão de fazer o IM Arizona, em conversa com o GGHR - reconhecidamente um expert na matéria - dizia eu...

- Epahh eu não vou fazer nenhum Ironman...eu agora é mais "gajas" (pelo menos na teoria...)!

O meu argumento é que, para além de uma opção bem mais agradável, treinar para um IM é um sacrifício terrível, ocupa muito tempo, já para não falar nas fenomenais dores de pernas que daí resultam...

Estava quase a convencer-me, até ouvir a seguinte resposta...


- As dores de pernas (normalmente) desaparecem ao fim de dois ou três dias, o tempo é praticamente igual ao que treinas hoje....e é melhor preparares-te para outros sacrifícios...


E como se isto não bastasse, ainda remata com a seguinte comentário...e toda a gente sabe quem é que manda...


Enfim, depois de uma lição destas vinda de tamanha autoridade, e de olhar um pouco para trás...que venha o Ironman...

1 comentário:

Rita disse...

Vou passar a ser visita assídua aqui do blog do triatleta.
Já sabes que todos os triatletas sao malucos? Considero-te maluco dos grandes (dos que além de malucos mais ou menos normais, ainda sao malucos dos longos).
Häaaa!? Nada como um bom elogio logo pelo meio da tarde :)

Tchussie!