quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

O Fininho!

Depois do treino de ontem, a merecida referência...

Se há um ano atrás alguém dissesse que o Fininho ia estar a andar o que está hoje, eu teria pensado...sim, sim...[not]. Mas a verdade é que o rapazinho está um verdadeiro atleta, depois de começar a nadar como gente grande, e a pedalar diariamente com os pro's, já começa a correr umas coisas!

Para a história ficam dez de mil, só assim a "passar o pé pelo tartan"!

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Empty...

A corrida já não tinha sido extraordinária...mas o que veio depois...

Enfim...melhores dias virão! [espero...]

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Playmobil

Por esta altura estão os "putos" a perguntar...playmo...quê? Ou então a dizer, mas porque é que este tipo está a falar daqueles bonequinhos pequeninos sem piada nenhuma...

Se bem que ainda recentemente comentava sobre a evolução destes fantásticos bonequinhos, é verdade que não têm a sofisticação da Playstation, ou de qualquer outra consola. Nem sequer o dinamismo da maioria dos brinquedos actuais, mas a verdade é que durante anos estiveram entre os brinquedos preferidos de muitos, como eu!

Para esses, a passada semana fica para história como um (infeliz) marco. Morreu o pai dos Playmobil, o Sr. Hans Beck.


Morreu o pai dos Playmobil
Hans Beck - No mundo perfeito, ninguém mede mais de sete centímetros e meio

Houve outros mundos perfeitos na história do brinquedo industrial - mundos perfeitos que demorávamos semanas a construir, e que depois se desmoronavam em 30 segundos quando algum adulto se apercebia do estaleiro em que a mesa de jantar se tinha transformado quando o resto da casa estava a dormir - mas esses mundos não eram assim tão perfeitos porque não havia lugar para nós (nem para ninguém) nas inabitáveis torres Lego ou nas igualmente inabitáveis retroescavadoras Meccano.

Houve sempre lugar para nós no mundo perfeito das caixas Playmobil: foi a primeira colecção de brinquedos para construir criada não a partir dos elementos técnicos, como os blocos da Lego ou as componentes de metal da Meccano, mas a partir da figura de uns homenzinhos de sete centímetros e meio.
(...), por Inês Nadais

Para aqueles que ainda não sabem o que são Playmobil, a história aqui.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Lama? Nahhh...

Será que já tinha mencionado que havia lama...




No final estava prontinho para um qualquer anúncio de detergente para roupa!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Lama, muita lama e ainda mais lama...

Resumindo, a desculpa perfeita para poder andar a chapinhar.
Ou melhor dizendo, todos os ingredientes para realizar o sonho de qualquer criança, sem que depois tivesse que levar nas orelhas.
O resultado está à vista!

Tendo em conta o nível de treino, o facto de ser a primeira prova da época, de ser em BTT, o resultado até me agradou. Se be me lembro, 15º é até hoje o meu melhor resultado no Duatlo do Jamor.

Por acreditarem e apoiarem o projecto Tri-Oeste, até em dias como este, há que zelar para que a Compeed tenha o merecido destaque.


A época ainda agora começou, e muita água ainda há-de correr, mas esta prova é desde já candidata à melhor do ano. Excelente organização, um fim-de-semana repleto de provas para todos os gostos, idades e aptidões, percursos engraçados, muita gente (talvez até demais, mas isto é discutível), uma feira/expo, entre outros pequenos pormenores de classe. Parabéns à organização!